Mercado

Ford exibe o “Territory”

A Ford é a montadora oficial do Rock in Rio e aproveita o evento para mostrar ao público o seu futuro lançamento no mercado brasileiro: o SUV Territory. O veículo ficará exposto no espaço exclusivo da marca dentro da Cidade do Rock, onde serão apresentados também “pocket shows” durante os intervalos da programação oficial. O andar superior, reservado a convidados, oferece uma vista privilegiada para o Palco Mundo, local das principais atrações.

A Ford estará presente também na Rota 85, espaço inédito criado este ano para comemorar os 34 anos do Rock in Rio. Nele será possível ver o Mustang, o Edge ST, a Ranger, o EcoSport e o Ka, ambientados dentro do conceito “Ford Garage”. O festival tem duas partes, de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, no Rio de Janeiro.

 

A marca oferece também vantagens exclusivas para proprietários de veículos da Ford, com acesso sem custo ao cartão Riocard Mais para aqueles que optarem pelo transporte público, como metrô e BRT. Quem preferir ir pelo Primeira Classe – transporte oficial do Rock in Rio, com entrada privilegiada na Cidade do Rock – poderá obter vouchers gratuitos (disponíveis em quantidade limitada).

Para aproveitar essas vantagens basta entrar no FordPass, plataforma de serviços e conveniência da marca que pode ser baixado no Google Play e Apple Store. Todas as informações estão disponíveis numa página exclusiva do site da Ford.

A Ford fez também uma parceria com o Waze para mostrar as melhores rotas e formas de chegar ao Rock in Rio, incentivando o uso do transporte público. Durante o festival, os mapas do aplicativo vão destacar com pins todos os pontos de metrô, BRT e saídas do Primeira Classe no Rio de Janeiro.

Na volta, ele também ajudará o público a encontrar a melhor forma de sair do festival com o Live Map. A plataforma, usada pela primeira vez por uma marca, exibirá em um painel de LED de 18 m², no estande da Ford, informações do trânsito em tempo real e a distância da Cidade do Rock para as demais regiões do Rio de Janeiro. Com a ajuda de tablets, promotores orientarão os frequentadores a escolher a melhor rota de saída do evento.

“A Ford tem a mobilidade no seu DNA e vamos reforçar esse posicionamento durante o festival, pois sabemos que o transporte é uma das grandes preocupações de quem frequenta esse tipo de evento”, explica Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford. “O objetivo dessas ações é facilitar a chegada e a saída da Cidade do Rock, proporcionando mais conforto e comodidade para os clientes da marca.”

 

Sobre a Ford Motor Company Brasil

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919 e conta com uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Suas marcas automotivas incluem a Ford, a Ford Caminhões e a Troller. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.

Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 194.000 empregados e 66 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, acesse www.corporate.ford.com .

 

Fonte: Ford 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close